domingo, 18 de agosto de 2013

Capítulo 16 - Culpa Não É Um Sentimento Bom




 Acordei com o despertador tocando, desliguei e vi que ainda eram 7:00, e hoje era segunda-feira, passei o final de semana tentando ligar pra Ashley, mais nada e Justin também não, Demi me ligou no domingo e disse que estava muito magoada comigo por não ter contado a ela que eu tinha com Justin, me levantei lentamente em direção ao banheiro, com certeza eu não queria ir a escola hoje, e ter que ver aquelas pessoas olhando pra mim e ficar cochichando sobre a minha vida. Como se eu não escutasse, liguei o registro e me coloquei de baixo d´água, tentando fazer com que os meus problemas sumissem mais não deu certo, saí do box me enrrolei na toalha e fui me vestir, colocar aquele uniforme que eu odeio, peguei minha mochila e desci as escadas encontrando a minha mãe fazendo o café da manhã, mais acho que nada desceria a minha garganta hoje.
- Bom dia Sel. – ela falou muito alegre colocando uma jarra de suco em cima da mesa, mais ao olhar o meu rosto o seu sorriso sumiu - Tá tudo bem Selena? - falou andando até mim, será que a minha cara está tão mal assim mesmo, mais o que eu poderia fazer chorei a noite toda.
- Não é nada mãe, só estou com sono. – forcei um sorriso no final, pra ver se ela acreditava, nessa mentira.
- Então sente-se e coma. – falou me puxando pra a mesa .
- Não mãe já estou atrasada pra escola, vou comer só uma maçã mesmo. – peguei uma maçã em cima da mesa, e dei uma mordida, e fui em direção a porta. – Tchau mãe, beijos.
-Beijos e se cuide, meu amor.- saí de casa e comecei a andar em direção a escola, joguei a maçã na lixeira mais próxima, e coloquei o meu casaco, e colocando o capuz cobrindo quase o meu rosto todo só deixando a minha boca amostra, faltava alguns passos pra eu chegar na escola e já podia ver os populares, mais o que mais me chamou atenção foi Justin, abraçando Jasmine por trás, a vontade de chorar já estava me dominando mais eu tinha que ser forte, e aguentar até o final, o pior foi qunado percebi que todos que estavam na frente da escola estavam me encarando, em um momento de reflexo puxei mais o capuz, e continuei a andar, até que fui puxada pelo braço, e encarei aquela figura, que eu mais odeio na minha vida, Jasmine vaca Villegas.
- Olha só, a vadiazinha chegou.  – a morena falou, com um sorrisinho sarcástico.
Puxei meu braço para soltar-me do seu aperto. Sem sucesso.
- Onde pensa que vai? – ela falou novamente. – Primeiro, dorme com o primeiro garoto que aparece e depois ainda acha que tem o direito de sair por cima? Você não passa de uma interesseira.
- Me larga. – sussurrei, com as lágrimas enchendo meus olhos. Minha mochila caiu no chão.
- Me obrigue, então, Putinha. – e riu.
- Eu disse pra você me largar. – usei toda força que tinha e me soltei de suas mãos, pegando a mochila do chão e entrando correndo na escola.

POV  CHAZ

Estava eu e o Taylor na frente da escola, conversando até que eu vejo uma garota passando pelo portão da escola, cobrindo o rosto, até eu vejo a Jasmine, saindo dos braços do Justin e andando até a garota puxando o seu braço, e fazendo com que ela levantasse o seu rosto, com isso percebi que era a Selena, e que Jasmine estava falando coisas horríveis, por que pela cara de choro da Selena não eram coisas boas, até eu vejo ela sair correndo chorando, olhei para o meu lado Taylor estava de cabeça baixa olhando os seus pés.
- Eu vou ao banheiro, antes que as aulas comecem. – ele fez que sim com a cabeça, eu saí correndo atrás da Selena, que acabava de entrar na biblioteca, corri mais o pouco entrando na mesma e procurando por ela até que eu escuto um choro vindo do fundo da bibliteca, andei até ela que estava de cabeça baixa escondendo a sua cabeça entra as pernas.
-Selena, tudo bem ? – falei me sentando ao seu lado e passando a mão na sua cabeça, ela levantou a mesma e olhou nos meus olhos, e me abraçou bem forte, no começo não correspondi, pois ainda estava surpreso.
- Não, não está, todo mundo me odeia nesse colégio. –falou com a voz baixa e abafada pelo choro, a abracei mais, mais sabia que no fundo era culpa, por isso estava aqui, tentando ajudar, quando eu olhei pra baixo para o seu rosto colado no meu peito, me lembrei de sexta-feira.

FLASHBLACK ON

Eu estava ajeitando algumas coisas, para o jogo que vai acontecer daqui a pouco, ouvi alguém bater na porta.
- Pode entrar - falei um pouco apressado pois queria deixar tudo pronto.
- Será que você poderia me fazer um pequeno favor, Chaz?  – levantei o meu rosto dando de cara com a pessoa.
- Não era pra você estar no jogo? - espero que seja uma coisa importante.
- Sim, mas você poderia passar um vídeo, quando o nosso time fizer um gol, por favor. – Está de brincadeira comigo, só pode.
- Tá, me dá logo, já estou atrasado. – falei, pegando um pen drive da sua mão e colocando em cima da mesa.
- Muito obrigado, Chaz. – agradeceu rapidamente e eu continuei com os preparativos, logo logo o jogo começaria .

FLASHBACK OFF

Narradora POV

Mesmo Chaz sabendo quem foi a pessoa que fez aquilo com a Selena e o Justin, ele nuca poderia contar, pois se contasse, a pessoa não aceitaria muito bem, esse gesto, deixaria com que Selena descobrisse sozinha, mais ele ajudaria, pois ele á a unica pessoa com que ela pode contar.

POV SELENA ON

Estava eu e o Chaz na biblioteca abraçada a chorando não por causa da Jasminie e sim por causa do Justin eu dei tudo o que eu tinha pra dar a  ele, eu dei meu coração, por mais que não fosse muito, era a coisa mais valiosa que eu tinha,eu te dei isso e você me retribuí dizendo que me odeia, meus olhos estão vermelhos e com lágrimas escorrendo por sua causa, mais tudo o que eu quero é ver aquele sorriso, e ser a razão dele, quero que ele seja feliz, mas pode parecer egoísta, meio masoquista, mas só quero vê-lo feliz,mesmo que isso custe a minha felicidade,e que tudo o que eu receba em troca seja sofrimento,mas sei que se eu ver ele sorrir,e seguindo a vida dele,sem sofrimentos...eu vou poder sorrir pelo menos uma vez antes de ter um fim,

-Desculpa- falei ainda com a voz fraca pro causa do choro.
-você não precisa pedir desculpa, eu estou aqui pra te ajudar, vem levanta, vamos beber um pouco de água.- falou me ajudando a levantar, ele passou os braços pelo meu ombro e foi me guiando para fora da biblioteca, quando sairmos, parece que todos que estavam no corredor, pararam o que estavam fazendo para olhar pra gente, fazendo com que eu escondesse a minha cabeça no peito do Chaz ele continuou a andar em direção ao refeitório, mais parei e olhei pra ele.

-não, eu não quero ir.-ele olhou pra mim e sorriu um dos sorrisos mais lindos que eu já vi, mais não tão bonitos igual o do Justin.
-eu sei que você consegue, é só não parar de andar, e não ligar para o que as pessoas falarem, nós sabemos o que aconteceu, a gente compra a água e sairmos, ok - assenti- bem, vamos coragem-falou me fazendo rir, seguimos adiante escondi a minha cabeça, no seu pescoço para não ter que olhar para cara de certas pessoas, quando abrimos a porta, de novo a atenção de todos foi para nós, sentir Chaz me puxar mais perto dele, e continuamos a andar, até sentir o Chaz parando de andar não entendi pensei que tinhamos chegado no cantina, mais foi uma coisa bem pior Jasmine estava na nossa frente com o sorriso malefico.

-ora..ora que lindo um novo casal, uma puta e o excluido, vocês formam um lindo casal.
-não liga para o que ela disse.-Chaz falou no ouvido, quando iamos andar de novo, Jasmine se colocou- se na nossa frente de novo, mais o Chaz foi mais rapido e empurrou a Jasminie para o lado, e passamos por ela, fazendo com que ela fizesse uma cara confussa, e pela primeira vez no dia me deu uma vontade de sorrir, compramos a água e voltarmos para a biblioteca e facamos lá até o final das aulas, foi muito bom ficar conversando com o Chaz ele disse que ia me ajudar descobrir que fez aquilo.
-Bem vou ter que ir, se não Taylor me mata. - falou sorrindo. - assentir- até amanhã, e não liga para o falarem de você, por que você sabe que não é verdade.
-obrigado, por tudo, pode deixar não vou ligar.- sorrir, r vi ele correndo pelo corredor atras do Taylor, caminhei devagar, até que escuto a voz do Justin fazendo eu parar e olhar para o lado e encontrando uma das piores cenas, que já vi, Justin e Jasmine se beijando, lê se comendo, não queria mais forte que eu chorar naquele momento, corri para o banheiro, entrei no banheiro,e comecei a chorar,meu reflexo mostrava uma garota com a maquiagem borrada,pálida mais ao mesmo tempo vermelha,por que tudo tem que ser assim?Eu não aguento mais

- AI - Gritei ao sentir algo me cortando,ótimo,havia me cortado com alguma coisa que estava em baixo da pia,lavei a mão e o rosto,preciso entender o que esta acontecendo,a dor daquele corte pequeno havia aliviado o resto,mesmo não tendo sido intencional,uma coisa suicida estava se passando por minha cabeça,procurei o que havia me cortado em baixo da pia,achei algo intrigante para se ter em um banheiro,ou melhor,em baixo de uma pia,uma lâmina de gilete?
Entrei em uma das cabines,e segurei a lâmina em meu pulso, precionando -a levemente,sem cortar,parei de respirar e fiz o primeiro corte,,o sangue escorreu e minha vontade de gritar aumentou,mordi o lábio para impedir o grito que se formava em minha garganta,fiz mais um corte,e depois outro,mas a questão era,eu ou ele?E eu o amo de mais pra me escolher,então escolho ele .

( Bem eu gostaria de me desculpar pela demora, para postar, e também que as dicas serão dadas pelo twitter https://twitter.com/Selbieberlovati pois o @selourpride_br está suspenso e também a cada final do capitulo, Queríamos dizer também que já podem mandar suas sugestões para o e-mail, para a promoção. Relembrando o e-mail é sel_bieber963@hotmail.com )

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaah finalmente você postou \0/
    Tadinha da minha pequena :( #JasmineBitch
    Não creio que Chaz ajudou :( Mas entendo que ele não sabia!!!
    Please posta o mais rápido que puder :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né tbm tô com pena dela :( , eu tô tentando postar rapido sendo que eu não tenho muito tempo agora

      Excluir
  2. Eu necessito de mais capítulos!!!!! Por favor.
    Achei que já tinha comentado aqui, mas só vi hoje que não comentei. Enfim, tá fodástico. açlsdkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, eu vou continuar, já estou escrevendo, obrigada :)

      Excluir
  3. aleluia qq vc postou tvá cm sdds pfvr poste o mais rápido qq puder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, eu tbm tava com sdds de vcs, vou fazer o possível e o impossível pra postar rápido o capitulo 17

      Excluir