– O que você me diz, quer namorar comigo Selena ? – Não sabia o que dizer a Chaz, sabia que teria de dar uma reposta a ele e sabia que dependendo da resposta eu podia magoa-lo, eu gosto dele, gosto de ficar perto dele, quando eu estou com ele me sinto feliz esqueço dos meus problemas, mais no final se eu aceitasse, o Justin sempre estaria no meu pansamento.
-Chaz você sabe que eu amo o Justin, por que está me perguntando isso?. - disse me levantando da cama me afastando o máximo possivel dele.
-eu sei que você o ama, mais eu realmente gosto de você só quero apenas uma chace, e faço vocês esquecer ele. - falou também levantando da cama, mais o impendi com o braça , o fazendo se afastar .
-esse é o problema eu não quero esquecer ele Chaz, não importa o que ele fez comigo, sempre vou ama- lo, só quero mostra que ele estava errada de ter feito aquilo comigo, e mesmo se eu aceitasse, eu não estaria totalmente entregue a você e acho que isso não é o certo.- me sentia triste por que eu não conheci ele antes do Justin ai me apaixonaria por ele em vez do idiota do Justin.
-Sel, então posso te fazer uma proposta?.- disse se sentando de volta na cama me chamando com a mão pra me sentar do seu lado, mesmo estranhando isso me sentei ao seu lado.
-como assim Chaz um proposta ?
-Bem ainda ama o Justin né. - assenti com a cabeça.-Bem se você quiser eu posso te ajudar a fazer ciumes nele, e também te ajudar a procurar a pessoa que fez aquilo no jogo, o que acha ? - interresante essa proposta, mesmo amando o Justin, preciso fazer sentir raiva, e como hoje o Justin ficou todo ciumento só por que me viu beijando o Chaz .
-tecnicamente você está pedindo pra eu ser sua namorada de mentirar?
-mais ou menos a gente só se beija quando ele estiver por perto, mais se você quiser me beijar outras se sinta a vontade. - rir do que ele falou e dei um tapa em seu braço o fazendo rir também.
-pode ser mais só quando ele estiver perto, e nada de asanhamento, em Chazito.
-ah não Chazito, é nome pra viado, tem nenhum outro apelido não? - disse fazendo um bico, com esse consegue ser tão fofo.
- awwn, Bebê não fica assim não. - disse abertando as suas cochecas, o vendo fazer uma careta, me fazendo rir.
- pelo amor de Deus bebê não, serio Sel , coê não sabe escolher apelidos pra as pessoas, você não nasceu pra fazer isso.
-vai dizer que você não gostou Chazito.
-gostaria de ficar mais um pouco mais eu tenho que ir embora. - ele falou se levantando da cama indo em direção a porta.
-Chaz, quer dizer que estamos "namorando"? - disse fazendo aspas com as mãos ao pronuciar namorado.
-vamos dizer que sim, amanhã eu venho te buscar pra gente chegar juntos, tá ?.- ele disse enquanto decia as escavas e eu seguia o mesmo, até chegamos na porta.
-ok, então até amanhã.- falei me aproximando do mesmo pra da um beijo em sua bochecha, mais o mesmo virou. - Chaz, não vale você não pode virar a cara assim.
- Ah Sel, vai dizer que você não gostou. - disse me empurando fazendo minhas costas baterem na parede ao lado da porta, beijando o meu pescoço, me fazendo arrepiar.
-Chaz... - ele me imterroupeu com um beijo, sua lingua tentava abrir espaço na minha boca, mais não deixei, Chaz mordeu o meu lábio interior o puxando, me fazendo abrir um pouco os lábios o mesmo não perdeu tempo e invandio a minha boca com a sua lingua, correspondi ao seu beijo passando as minhas mãos pelo seu pescoço, seu beijo era calmo e gostoso, diferendos que eu já provei, na verdade a unica pessoa que eu tinha beijado era o Justin, tudo sempre me leva pro Justin, é impressionante, empurrei devagar o Chaz fazendo o beijo parar, mais antes que eu falasse alguma coisa o mesmo abriu a porta saindo pela mesma, nem liguei me joguei em cima do sofá ligando a televisão.
...
Acordei com o despertador tocando, ainda estava com sono, minha mãe tinha chegado muito tarde ontem, acho que ela está trabalhando demais, preciso arranjar algum emprego pra ajudar com as despessas, mesmo a gente tendo o dinheiro do meu pai, esse que me faz muita falta, ainda me lembro quando era pequena ele me levava para o parque, passavamos o dia todo lá, eu e minha mãe desde o começo nunca fomos tão apegadas, e depois que meu pai morreu ela começou a ir pra festa bebia, ainda bem que ela parou, me sinto tão orgulhosa dela, me levatei da cama indo em direção ao banheiro, tomei o meu banho, lavei o cabelo, fiz minha higienes pessoais, coloquei aquele uniforme feio, sequei o meu cabelo deixando o mesmo solto, ele estava muito grande bem cacheado, deci as escadas encontrando a minha mãe com uma super cara de cansada preparando o café.
- Precisa de ajuda mãe?.-falei entrando na cozinha chamando o sua atenção.
-não meu amor, sentesse e coma direito você está muito magra, anda comendo direito?.- disse se setando na cadeira na minha frente, com uma chicara de café.
-claro mãe como vai o trabalho?. - disse passando manteiga no pão .
-muito bem, e com vai a escola?.- ela falou enquanto enchia um copo com suco de laranja pra mim.
-muito bem, próxima semana vai começar as provas.- ela assentiu,terminei de comer e subi as escadas entrando no banheiro pra escovar os dentes, quando ia sair do quarto escutei um buzina, deve ser o Chaz ele disse que ia me buscar hoje.
-tchau mãe. - disse dando um beijo em sua bochecha, e saindo de casa encontrando o Chaz encostado em um Audi r8 preto, eu amo carros e principalmente um Audi, estava completamente babando o carro, entrei no mesmo, vendo o Chaz sorrindo.
-O que foi Chaz?.- disse enquanto colocava o sintoe colocava a minha bolsa no banco de trás, e o Chaz ligava o carro comesando a dirigir em direção a escola.
-você estava praticamente babando no meu carro novo, iria te perguntar se gostou mais, acho que a sua cara de felicidade, já me respondeu. - falou tirando o olhar da rua pra me olhar.
-você não tem noção do quanto eu amo carros.
-percebi, então pronta pra fazer ciumes no Justin ?. - disse quando estavamos a alguns metroa da escola, como chegamos tão rápido?
-já nasci pronta, Chazito. - falei fazendo uma posse ridicula, fazendo ele rir e eu também , quando entramos no estacionamento, praticamente toda escola olhou pro carro do Chaz, também ninguem viu um carro daquele na escola, quando ele estacionou o carro em uma vaga me deu um nervosismo, pois o grupinho do Justin estava praticamente de frente do carro, então quando a gente sair eles vão ver a gente, mais é isso que a gente quer.
-preparada? . - Chaz disse sorrindo, sorri assentindo com a cabeça, peguei a minha bolsa no banco de trás colocando no ombro, sai do carro e Chaz também, fechei a porta e esperei Chaz dá a volta no carro, quando o mesmo estava do meu lado me deu um selinho e passou o braço pelo meu ombro, e começamos a andar, eu já deveria imaginar que todos estariam olhando pra gente, olhei pelo conta do meu olho e vi o Justin tentando se soltar do braço do Ryan que o segurava, por que pelo que entendi pela cena ele estava quendo ir pra cima da gente, o que me fez sorrir e olhar pro Chaz que estava olhando o Justin com o sorriso votórioso, olhei em direção o a Justin que já estava vermelho de raiva, entramos no colegio e andamos em direção ao meu armario peguei os meus livros, pra aula.
-você vui a cara dele, foi ilaria ele tava literalmente morrendo de ciumes. - Chaz falou sorrindo se encostado no meu armario e me olhando.
-é foi mesmo, qual é a sua aula. - perguntei .
-acho que matemática e a sua ?
-História, então a gente se ver no intervalo tchau Chazito. - disse dando um beijo em sua bochecha, o fazen bufar, e segui em direção a minha sala ao entrar vi Demi, Miley e Ash conversando em um canto, quando me viram viraram o rosto, me fazendo sentir um aperto no meu coração acho que é saudades, a unica que veio falar comigo foi Miley.
-Oi.
-Oi.- disse me sentando na minha cadeira e Miley sentou na minha frente, pelo menos ela não me abandonou.
-como você está.
-na medida do possivel, sinto muita saudades delas.- disse apontando a cabeça para as duas que continuavam a conversar, sem nem ligar pra.
-elas também, são só orgulhosas pra falar, uma amizadade como a de vocês não deveria acabar assim, por que você não tenta falar com elas, pelo menos tentar. - antes de eu responder soou o sinal, que daria o inicio das aulas, Miley se levantou e foi sentar perto das meninas, a porta se abriu e ele entrou pela mesma, com sua calsas caindo,e a sua jaqueta preta, me fazendo sorrir, mais depois que a vadia da Jasmine entrou em seguida o meu sorriso sumiu completamente, o professor entrou em seguida.
-Senhor Bieber sentesse, vamos começar as aulas.
...
Finalmente o sinal tocou já estava morrendo de fome, estava arrumando as minha coisas, todo mundo já tinha saido, quando ia sair alguem puxa o meu braço, me fazendo recuar, depois só sentir as minhas costas baterem na parede, quando levantei a cabeça só vi aquele par de olhos cor de mel, me olhando com raiva.
-você é uma vadia, como pode já está namorando aquele idiota, em ?. - disse apertando o meu braço com brutalidade.
-Justin tá doendo. - tentei soltar o meu braço mais não deu muito ceto ele apertou mais ainda.
-é pra doer mesmo. - quando olhei em seus olhos só havia raiva neles, aquele Justin que me ameaçou estava de volta e com mais raiva.
-dá pra mim soltar o Chaz está me esperando. - tentei afastar o seu corpo mais ele me precionou mais seu corpo no meu.
-daqui você não sai. - quando ia empurar o mesmo de novo, ele segurou os meus braços, precionando seus lábios no meu pescoço, me fazendo arfar. - não sabe o quanto eu sentir falta do seu cheiro. - disse dubindo os seus beijos molhados pelo meu pescoço, e mordendo a minha orelha, e depois modendo a minha bochecha, fazendo eu gemer, o que posso fazer ainda sou vulnerável a ele. Senti minha respiração pesar, em quanto a dele chocava-se contra á minha. Primeiro apenas mordeu meu lábio inferior, fazendo com que eu soltasse um pequeno gemido de ansiedade, mas depois segurando minha nuca ele me beijou com fome e desejo como sempre me beijara antes .
- Jus ... - Antes que eu pudesse completar a palavra ele já estava com os lábios colados nos meus de novo, eu ainda tentei me distanciar, mas ele me tentava, entrelaçando a sua língua com a minha, me fazendo arrepiar. Quando se distanciou ainda mordeu meu lábio inferior e sorriu, apenas o empurrei e sair da sala apresada, e meu celular vibrou dentro do meu bolso, quando o tirei vi que era uma mensagem , era de um numero desconhecido, mais abri mesmo assim
" Eu sei quem fez aquilo com você e o Justin no jogo, se quiser saber me encontre atrás do colégio depois das aulas. "
Número desconhecido.
CONTINUA ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário